sábado, 10 de dezembro de 2011

será ?

ainda es aquela a quem eu conto tudo ?
ainda es aquela a quem devo lagrimas ?
ainda es aquela a quem eu dizia : nunca me deixes ?


Será que estamos afastadas ?
sera que nos ainda somos mqma's ?


Enfim , tudo começou á quase 3 anos ,
numa simples festa de aniversario ,
eu fui a 3 a chegar ,
passamos a festa toda , jutas, desabafei contigo , e logo ai soube que eras a "tal" ...
Trocamos de numeros , e so no dia do eu aniversario é que te mandei uma sms a dizer : parabens linda ..

todos estes anos , a nossa amizade foi apenas por sms , tipo :
Tu só namoras por sms :b

Mas agora acerio ..

Tenho saudades de certos momentos ...
Dos conselhos que me davas , tenho saudades do dia 23 de agosto :s

Porque é que estamos afastadas Joanne ?
Porque ?
Porque me esta a custar ?
Porque ?

Explica-me pois nao sei ..



Sem comentários:

Enviar um comentário