sábado, 10 de dezembro de 2011

O que é isto tudo ?

Amor ?
Amor é amizade ,
amizade é amor,
mas a grande diferença entre elas é que na amizade poupasse dor :c

Sim , posso ser Lamechas , posso ser ordinaria ,
mas se nao gostas , á quem goste ,
á quem goste que eu seija assim ....

O amor vira-se para a amizade :
- para que serves tu , se ja ca estou eu ?
Ai a amizade responde :
- para deixar um SORRISO onde tu deixas-te uma lagrima ...

Um amor , pode nao ser conservado ,
mas ...
uma amizade pode ser conservada durante muitos anos , se ambos quizerem claro ...


AMOR , se um dia isto terminar , eu quero a tua amizade ...
Sabem porque é que uma amizade é necessária depois de uma relação ?

Porque assim pode-mos sentir que ainda somos amadas(os) por essa pessoa x) @


EU AMO-TE e tu ?

Amas-me ?
Amas-te ?

" se nao gostar de mim , quem nao gostará" ?


Sem comentários:

Enviar um comentário