sábado, 10 de dezembro de 2011

Se es ... @

Mulher é aquela que RI , nos momentos mais dificeis ,
que chora nos momentos mais simples ,
que luta pelo que quer ,
que usa o seu sorriso como a sua maquilhagem ;
que assume os seus erros quando menos se espera ;
que se aceita como é ;
que diz : ODEIO-TE , sem medo algum ;
que diz : AMO-TE, sem medo de Levar tampa ..


Amiga é aquela que RI , para descansar uma amiga ;
que chora quando a melhoramiga esta mal ;
que Luta por uma amizade forte ;
que diz : AMO-TE ;
que sabe oque é melhor para a outra ;
que num tem palavras para dizer ...


Namorada é aquela que RI para nao preocupar o namorado ;
que chora quando se zangam ;
que Luta pelo seu amor ;
que diz : AMO-TE nos momentos mais dificeis de uma relação ;
que pensa positivo ;
é aquela que aguenta dor , porque o ama ...


Eu sou aquela que gosta de ser como sou ,
e por ser quem sou , tenho quem tenho :)
EU digo : AMO-TE sem problemas ,
Digo que es um sempre *o*

CHORO quando tenho medo --'
LUTO pelos meus objectivos ;
PENSO (poucas vezes) positivo ;
e tu ?
Se es mulher , Lutas pelos teus sonhos ? @


" um sorriso é a melhor maquilhagem de uma mulher" , certo ?
Deixa-te de Bases , Rimel , Tudo , e sé quem es realmente ...
Mostra que es unica , e nao igual a outras x)


Loveeeee youuuu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário