domingo, 11 de dezembro de 2011

Amo_teee *

sinto-me presa ,
desordenada ,
afinal, nao posso ser sempre eu a ceder , certo ?

Nao quero ser sempre eu a chata ,
Nem ser só eu a lutar ...

Eu sei que me AMAS ,
mas o meu amor é teu prisioneiro ,
certo ?

Sou tua prisioneira ?
Sou o teu tesouro ?
 Sou a Tua razao de viver ?

Certo que nao ...
Será que sou apenas mais uma ?

R:. Num sei --'

Diz-me plizz ,
que eu num sei que pensar....

Eu as vezes penso , e choro com medo de te perder , com medo que ALGUEM , me roube o meu bem mais precioso :$

Tu es o meu presente e o meu futuro :s

E eu ? Sou o teu ? @

Como tu me disses-te : amt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt ( ps: a mensagem é bem grande)

Eu amo-te sem limites , amo-te mesmo muito "-"


Por isso sou a tua prisionera *o*


Quero passar a minha vida , contigo a teu lado , quero crescer , aprender e morrer contigo ...




Loveeeeeeeeeeeeeeeyou <3

1 comentário: