quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

géé @

Porque amo tanto voce ?
- Uff --' essa pergunta é dificil ...
Amo-te ?
Porque sim ,
Porque amo ,
pela maneira que nos conhecemos ( até quisemos partilhar o Manuel , chiuu --'  isto num se conta :b )
Enfim : AMOTE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS GÉÉ @
Estas a ver ? é assim bem big que muito :b
( ingles , péssimo today )
Ai q'riduchaaa <3 vales tanto que nem sabes "-"
Enfim : sei que parece estupido , : - como é que uma amizade virtual , pode ser tao grande ?

IZZI : Basea-se em confiança né , bébé ?

AMO , AMEI , AMAREI , (sim , amarei , vamos viver juntas , nénéné ? @ )
As nossas conversas :
- tantas lagrimas ( Virtuais xD ) que senti e dei :b
- tantas hahahaha xD ( virtuais xD ) que escrevi e recebi :b
- Beijinhos @
- Abraços @

Eu AMO-TE géé <3

Posso ser louca ( sou ) ,mas tenho medo de te perder ( tu sabes disso ) @
Deverei ter ?
Sim ?
nao ?
Maybe ?

                                                               Em qual votas ? :b
                                                                     
                                                                                                                       AMO-TE E SABES Q'ME                                      PODES CONTAR TUDO *


Forever and ever
        Géé @



Ps : Eu AMO VOCE *

Sem comentários:

Enviar um comentário