sábado, 10 de dezembro de 2011

Amo-teee @

Amor da minha Vida :)
Pergunto-me : Como é que nao te conheci antes ?
Como é que os nossos nao se cruzaram antes ?
Porque te amo ?

Resposta a isto Tudo : O destino quis guardar o melhor para o fim *o*

vê se te Lembras : " Eu amei-te , Amo-te , Amarei-te , o meu amor por ti é mais que as estrelas no ceu , mais que os peixes no mar , e apenas no meu olhar , eu consigo demonstrar Todos os meus sentimentos , Todos os meus pensamentos , e sabes o que me acontece quando penso em ti ? sabes ? - Dereto-me mais que um choco'choco em pleno verao (..) " :b

Lembras-te ?

Isto tudo porque te amo ;´
Porque te adoro ;
porque te quero ;
porque te venero ;

es o orgulho da minha vida *
nunca te esqueças disso ;o


LOVEEEEEEEE You @

Sem comentários:

Enviar um comentário