sábado, 10 de dezembro de 2011

Belives ...

Acredita , nem todos somos iguais ,
Acredita , nem todos somos diferentes ...

Por fora diferentes
por dentro iguais ..

Acredita que Todos temos sonhos ,
Todos somos bonitos,
todos temos memorias ,
todos temos saudades ...
Todos choramos ,
todos sorrimos,
TODOS  temos sentimentos ..

eu amo quem me ama , e cago para quem me odeia ...

Eu sinceramente , penso como é que algumas pessoas sao tao falsas
 , essas si , sao diferentes de nos em todos os sentidos :s

Essas sim :
- nao sentem ;
- nao sao sinceras ;
- nao tem saudades de ninguem ...

A essas devemos :
- ignorar ;
- desprezar ;
- Nem devemos olhar para essa gente --'

Pois nao vale a pena ...

Essa gente , ja magoou , ja fez sofrer , alguem ...

Eu peço desculpa se ja magoei alguem , mas nao foi essa a minha entençao :s

DESCULPEM *o*


Sem comentários:

Enviar um comentário