segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

M. isto é para ti **

Quero ser FELIZ ,
Quero ter-te ,
Quero beijar-te ,
Quero abraçar-te ;
Quero sentir-te ;
Quero sussurrar ao teu ouvido que te amo ;
Quero apoiar-te ;
Quero ajudar-te ;
Quero sentir-me viva ;
Quero Sorrir ,
Quero-te a TI **

Sei que a Distancia não ajuda , mas tentar não faz mal ...
Eu Amo-te e pura e simplesmente tenho medo de te perder , e tu sabes bem porque ...
Uma chamada Tua , vale mais que Tudo , uma chamada tua chega para me por a sorrir (:


Amo-te M.
por Rios e mares ,
Por Ceus e Universos ,
Amo-te ,
mais que os peixes no mar ,
mais que as estrelas no ceu ..
És a minha Lua de noite ,
que me ilumina o dia ,
es o brilho no meu olhar ,
sorriso na minha cara ,
calor no meu corpo
Sabes que te amo , como nunca amei ninguem ..
Sim , sou parva , Louca , Doida , Esupida e principalmente CHATA , mas é tudo porque tenho MEDO , a minha maior fraqueza é contigo , MEDO , MEDO de te perder , MEDO que me roubem o que demais precioso tenho **

O Primeiro Amo-te Foi lindo **


Eu AMO-TE M. <3


Nunca me abandones , porque eu sem ti já não sou ninguem **


Ps: Ai da gaja que te toque ;c

Sem comentários:

Enviar um comentário