segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tipo -.- ♥

Tipo , sinceramente já não percebo isto ..
 Se nos ja tinha - mos demonstrações suficientes da ultima vez que isto nao ia resultar , porque quizes - te voltar para mim ?
  Não sei , por momentos pensei que as coizas fossem diferentes , e que eram perfeitas , ( nao estou a dizer um mar de rosas , mas .. ) , mas depois tudo voltou a ir abaixo com um denovo '' Acabou. '' ..
 Tudo voo - o da minha mente , e derramou sobre o meu olhar cada vez que me lembrava de cada amo - te sentido e conrrespondido , em meras palavras ..
  Tudo o que demorou meses e meses a construir - se , derepente foi abaixo , desmorenou - se por um simples segundo , por um simples momento .. ♥ / ♥
  Sinceramente , eu já andava um bocadinho saturada , mas como te amo , deixei passar , pois o amor supera tudo .. Ambos sentia - mos que o nosso amor , estava diferente desde a ultima vez , as chamadas eram menos frequentes , as mensagens tambem , e tipo , as vezes , sei lá , parecia - mos simples amigos ..
  Sei que isto vai acabar por se transformar na relação que tens com a tua ex , pois nos mal nos
falamos -.-
  No dia nove ( um dia depois de a gente acabar ) , quando tu me ligas - te eu atendi a tremer , pois sabia que dali não iria - mos sair namorados ..
  Eu agarrei - me á mão da Jú , e desatei a chorar quando a gente disse que por enquanto so amigos ..
  Seja - mos sinceros , eu NAO ser so tua amiga , sabes porque ?
 Porque eu amo a tua maneira de ser , esse teu sorriso , eu AMO - TE !
   Porra já percebes - te ?
   Já ?
  ou tenho de fazer um desanho ? é que isso arranja - se ..
  Quero Você a meu lado , mas ja me aconselharam a esquecer - te , a partir numa nova aventura ..
  Agora resta - me a tua decisão , si ? ♥



 

Sem comentários:

Enviar um comentário