domingo, 24 de junho de 2012

o:

sabem ?
voltei para vos contar tudo mas tudo o que há para contar (:
Volta - mos a ter aquelas conversas de '' es feia :b
- mas tu gostas '' e aquelas conversas xD
e sabem que mais ?
à muito que na ouvia um Amo - te ou algo parecido ^.^
a sério , estou mesmo contente por a nossa amizade ter ficado ao fim de tanta complicação , ao fim de ter - mos acabado ..
Eu desde acabamos que me meti no exercicio e emagreci literalmente um pouco , e eu ao mandar - lhe uma foto minha de biquini , em vez de como a maioria dos rapazes diria '' es toda boa ! '' ele disse '' estas magrissima '' e ai eu percebi que ele me ama mesmo *--*
nao sou apenas uma gaja , eu para ele sou A gaja , aquela que ele nao quer esquecer e que quer que esta permaneça no pensamento e no coração ..
   sinceramente , ele voltou o que significa que ele é o tal e eu amo -o tanto ^.^
mudando de assunto ..
Sinto a faltada minha melhor amiga ;c
ainda nem um mes passou e eu ja morro de saudades dela e da minha maltinha :b


Quando tiver mas algo a dizer eu meto - vos apar de tudo ,
Beijnhos no cu *--*

Sem comentários:

Enviar um comentário