segunda-feira, 4 de junho de 2012

ihihihihih :D

Eu sonhei mais alto , eu renovei e veio-me o mesmo sonho a mentre , vezes e vezes sem conta o:
Sabes que sonho era ?
Eras tu a dizer-me e a segredar-me ao ouvido '' Amo-te '' , eras-mos nos no sonho , so nos , numa paisagem linda : - as ILHAS GREGAS ♥
    Sabes que mais ?
 Tenho tanto a dizer-te , tanto que te agradecer :s
OBRIGADA pelos sorrisos arrancados , pelas lagrimas derramadas  , OBRIGADA por me aturares 24 horas por dia , Obrigada mesmo ♥
   Eu sei que sou uma chata , uma sei la o que , mas de verdade , eu sei que me amas e sabes que mais ?
 Eu amo a tua forma de me fazeres rir , amo os teus ' digo-te ja '' , amo o teu riso , amo quando me dizes repetidamente '' amo-te amo-te amo-te amo-te ( .. ) '' , EU AMO TUDO EM TI , e sabes que mais ? quero ficar contigo para sempre ♥
sim , eu sei , nda é infinito , mas nos podemos torna-lo INFINTO , nos podemos , basta lutar , queres ?
Eu amo você ^^

3 comentários: