sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bem , que fique bem explicito que EU SO ESTOU A ESCREVER ISTO POR CAUSA DA MINHA MARIANA ! ♥

POW , NOTICIA DE ULTIMA HORA !
 Nem sei bem por onde começar , mas ultimamente neste periodo de tempo em que estive solteira , aconteceram tantas coizas :x
Lembram-se de eu vos ter falado do meu tal ex ?
Bem acontece que ele acabou com a tal menina e sabem porque ? :
- '' Desculpa o que te fiz , eu amo-te fofa ''
de repente aparece-me esta mensagem e que me fez ficar KO -.-
Depois , passado um dia , ele Admitiu-me na cara que sempre gostou de mim e desde entao que tem sido muito fofinho comigo ..
mandou-me sms a dizer '' em nove meses eu nunca deixei de gostar de ti , foram nove meses a gostar de ti '' e bla bla bla ..
  mas eu agora penso :
- se nestes nove meses tu gostas-te de mim , porque me mandavas aquelas bocas se do dava vontade de te bater como um saco de boxe ? Porque me dizias o que dizias ? Porque ? Porque ? Porque ?
e ai tu respondes-te '' porque estava confuso ''
Mas confuso com o que ?
- '' entre ti e a outra ''

 Agora somos so amigos , mas que sabe se tu fizeres o que dizes ( '' vou lutar ! '' ) e se conseguires , talvez no futuro aconteça algo , porque eu AMO quem AMO , ja que tens boe gente a teu voto para ficares comigo ..
Até la , AMIGOS , e depois , eu tresando ao teu perfume xD ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário