segunda-feira, 14 de maio de 2012

Uiui ♥

''- pahahahahah ♥
- respira fundo , recomponte , sorri :D
- pahahahah ♥
- mau , mas outra vez ?
- qual o motivo de tanta felicidade ?
- o que ? ainda nao sabes ? entao eu vou gritar bem alto !
EU SOU A RAPARIGA MAIS HAPPY DEL MUNDO ! ♥
- ui , Nota-se ..
- ai sim ? como ?
- basta ver pela maneira como tu falas dele , como sorris por ele ..
- .. como as minhas bochechas ficam vermelhas so de falar dele , como as borboletas me veem ao estomago so por falar com ele , a maneira como eu fico em baixo quando ele nao me diz nada . UAU , eu estou mesmo apaixonada (:
- entao , e é para durar esse amor ?
- deixa'me cá pensar , enato se eu o amo , se ele me ama a mim , e tal , porque nao haveria de durar ?
Achas que eu apenas digo que  amo da boca para fora ? Eu amo-o de alma e coração , eu amo-o como jamais amei alguem !
- sim , eu percebo ..''
Eu por ti ( MMM ) sou capaz de subir ao ponto mais alto do mundo e gritar com todas as forças que te amo bebecas *--* ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário