segunda-feira, 28 de maio de 2012

acabou.

e eu ?
e tu ?
E NOS que diziamos que isto era lindo que isto era simplesmente uma linda forma de viver ..
Que quando fossemos grandes iamos as Ilhas gergas , que iamos ter filhos e tu que até dizias que iam ser igual á mãe para serem lindos , eras tu que me cantavas ao telefone para eu nao adormecer , eras tu que dormias com a aliança entre essas tuas mãos que eu dizias serem de ''ouro'' ..
Todas estas nossas conversas , todos esses nomes que a gente chamava :
- bébé , linda , winda , amor , namorado ( a ) , tudo isto acabou no dia 24 deste més , todas estas conversas foram simplesmente apagadas da minha mente ..
pois como tu dizes '' eu nao posso viver na ilusão do sofrimento '' ♥
Sabes como eu ando na escola ? Com aquele sorriso falso que nem sei bem porque o meto na cara , sabes ? e quando chego a casa é como se as comportas de uma barragem se abrisem por completo e '' BOWW '' la se vai o meu mundo por agua a baixo ..
Eu sempre pensei que o nosso amor era verdadeiro , mas infelizmente para ti nao passou de uma ilusão vivendo no sofrimento nao foi ?
Lamento que isto tenha acabado assim , lamento que a nossa relação nao tenha dado para mais , mas sabes o que me lamento e o que me da pena ?
 Que nestes ultimos meses eu nao tive contigo , eu nao te beijei , eu nem sequer senti o cheiro desse teu perfume ♥
Eu compreendo que foi esta a razao por nos ter-mos acabado , yaah yaah , eu compreendo , mas que fique aqui me explicito que EU , nao vou facilmente ESQUECER TU !
Capitche ? ;x
Eu e tu , ainda é so um começo , espero eu , e é assim que eu vejo na minha mente , mas eu agora acaei de cair , e a nossa historia esta em paginas brancas com um simples '' . '' final , há espera que eu ou tu , toma a decisão quee o nosso amor , volte outravez a entrar nas nossas vidas , que consuma os nossos corações e que nos cale para sempre com um beijo ! ♥
Eu te amo , si ?
Mas como tu dizes '' acabou. '' ...

Sem comentários:

Enviar um comentário