sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sorry :s

uiui , há tanto tempo que nao postava aqui -.-
Sorry gente , mas acontece que ultimamente tudo tem dado voltas e voltas , e que eu nao consigo aguentar com tudo isto ..
vejam so o que me aconteceu :
- lembram-se do tal rapazinho chamado T. ? Bem acontece que ele pediu ao m.a dele para me vir pedir em namoro , eu como é obvio nao aceitei , e o que acontece a seguir , é que boé gente da terra dele , me vem perguntar se andávamos , e eu respondia sempre que NÃO  ! !
Depois , um rapazinho ca da escola , vem-me dizer : '' olha , o T. , manda dizer para ires ao meio dia e meio ao mesmo sitio '' , tipo , mas que sitio , eu NÃO  namoro com ele , e nao estou para aturar estas coizas de criancinhas -.-
    Já as boas noticias é que eu continu-o com o tal rapazinho que vive longe de mim ..
Ao menos eu estou feliz x:
e assim quero continuar , pois estou farta de sofrer :s
Depois a minha cumplice veio morar para pg , e agora anda na minha escola , pena que nao seja da mesma turma , e é isso que esta mal ..
Ambas vamos fazer um protesto :b
 Que mais posso contar dos ultimos tempos ? o:
Não me lembro , mas assim que me lembrar conecto-me convosco gentinha do meu ♥
Beijinhos no cu :b  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário