quarta-feira, 23 de maio de 2012

;c

O que é ?
O que será ?
O que Foi ?
sem explicação logica que nao existe , nem permanece no pensamento de qualquer ser racional o:
Como vamos ser ? como vamos estar ?
passo o dia a pensar e a tentar reagir aquilo que tu me perguntas-te , tento nao te ligar , nao te mandar mensagens , mas custa , pois quero saber a verdade quero saber o que somos na realidade , se tudo nao passou de apenas uma historia de encantar , ou simplesmente de um sonho com um final inacreditavel ..
 Sei que cansa dizer sempre a mesma coiza , repetir sempre a mesma história , mas tem de ser , se eu quero abrir os olhos , tenho de pensar duas vezes antes de fazer algo , ou de cometer algum erro ..
 Desculpa se alguma vez eu disse algo que nao devia , ou se apenas te magoei com simples gestos ..
 Eu nao te quero agora , eu quero-te para sempre , eu nao te quero por um minuto , quero-te por horas sem limites .. ♥
sera possivel ?
é que o mundo nao separa dois que deus juntou ..
Amor é fogo , e eu ardo sem sentir ..

Ly [ MMM ] ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário