sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tenho ..
tenho algo que me impede de ser feliz ;
Algo que me impede de ser feliz ;
Que me impede de alguma razao ser quem sou ..
Algo que tenho de lutar para o ter , que por alguma razão o vento não me o pode trazer ..
Algo que o Sol ofusca na mente ;
Algo que a distancia não permite qualquer contacto fisico ..
Eu ? Eu passo dias e Dias em mensagens chamdas , em tudo o que me possa manter contacto com aquele que amo ..
São mesmo dias e dias , e sabem que mais ?
sinto na mesma as saudades que sentia antes de o conhecer ..
Por uma simples frase lhe digo que o amo , por uma simples maneira lhe demonstro o significado desde amor perdileco : '' Amo'te por sentimentos e não por palavras '' 
Ele Sabe bem que num Mundo que só tem é gajos bons ( xD ) , ele sabe que ele é o melhor para mim , eu dou'lhe confiança em mim , nunca lhe dei motivos para não acreditas ..
somente no meu pensamento me afogo em medos que me levam a fugir de ser eu ...
E voces perguntam que medos ?
Medo de tudo a meu redor ..
Medo que me mata a qualquer instante , e só ele me pode acalmar com o seu ar de homem honesto e sincero , com aquela voz sexy que me corta a respiração  :$
Pois , porque sabem uma coiza ?
EU AMO-O COMO NUNCA AMEI NINGUEM E JÁ MAIS VOU AMAR ASSIM ALGUEM **



Amo'te , e sabe que em toda a minha vida nunca tinha dito algo tão sincero e com tanta dedicação ? @
Es Unico , es só meu ..






Es o meu tabaquinho do cêu **
Love you **

Sem comentários:

Enviar um comentário