quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Really ? --'


Eiix , á um bom tempo que nao post' aqui :c
I'm Sorry :c
Mas tenho andado com problemas e bastantes boas novas ...
Bem , veijam lá que agora o menino mimado da minha turma decidiu entao , descer de nivel e passar a santagista , sim , santagista , mas afinal que é que não é um pouco isto ?
bem , afinal de contas , ele nao passa de um mimado que só sabe pedir , e que na mente só tem :: '' eu quero , posso e mando '' ?

Bem , até já enerva , já nao basta estar constantemente a picar'me como agora que fez 14 anos , tem a mania que é o mais velho -.-
Bem como sabem , á aqueles que com 14 anos só sabem pensar em cenas preversas , e bem , na minha turma são aos montes aqueles que tem esta mente , sendo sincera só 2 ou 3 é que tem maturidade suficiente para saber tomar decisões ..
mas deixando os problemas e passando ás boas novas u.u @
- Estou quase compremetida (:
á Pois ...
Mas sinceramente só esterei mesmo compremetida quando o vir , e quando ele decidir fazer aquele pedido todo pimpão :$
Gé´mea , daqui a uma semana vamos estar h«juntas , yeeeh c:
òpa , mas eu ando tão mal , sabem aqueles que tem a mania que sabem tudo e que são os maiores e que podem chamar tudo e todos ? Bem a mim passam a vida a chatear'me , a picar'me e a gozar'me ...
Ando com saudades daquele que eu mais amo que esta a 300 km de mim  ..
E para alem disto tudo , o meu Best'zinho esta mal e vou meter aparelho :x
Estão a ver como eu estou certo ?
Bem mas o ano ainda é uma crença e vai tudo resolver'se ...
Espere'mos ..
MMM Amo'te ;
Hugo e malta , vao a lever ;
Gémea , morro de saudades ;
Best'zinho , isso vai'se resolver ;
e menino mimado da minha turma , a rapariga não vai deixar de ser minha Bf* só por alguem que não sabe fazer outra coiza se não pedir , e cresce , que de mentalidade tens zero 0.0


Desculpa , mas tenho de ser sincera e se hoje o D.T nao te tivesse ajudado , tinhas papado uma grande morrasa , opa , é assim , queres brinar ? então vamos la Jogar !!!!!!





P.s : Farta --'

Sem comentários:

Enviar um comentário