sexta-feira, 13 de abril de 2012

O.o ♥

As vezes pergunto-me porque á vida ..
Sei que é pecado , mas ninguem ama com a certeza de ser amado  ♥
há algo que me diz que sim , algo que me diz que nao , mas há algo mesmo acério que me entra no coração o:
Sabes que sinto algo ? mesmo sem eu saber e ter a certeza disso ..
Parece que sabes que ainda há futuro , mas que nas minhas palavras , no meu sentimento e no meu pensamento , sei que nos , fomos passado , somos e sempre seremos passado um para o outro ..
Nao sei qual é a tua de ficares todo amuadinho so por eu dizer '' yeeeh , eu amo o miguel '' ou : '' eu nao te quero beijar '' , juro que nao te percebo !
  EXPLICA-ME  porfavor , o que queres de mim , é que a nossa '' historia '' nao pode acabar aqui !
Explica-me o que se passa contigo , o que tens , é que eu nao percebo o que me queres dizer ..
 Yaah , sinto a tua falta , mas como amigo , nada mais que isso , quero-te apenas assim , e tu ? Afinal como me queres ?
 Nao es homem o suficiente para me admitires na cara o que sentes realmente ?
 é que ja ando um bocado farta desde teu jogo de canalha !
 é que eu nao quero saber de ti , dos teus jogos , da tua nova namorada , se tens tele novo , se estas doente , se fazes anos , quero la saber !
 Desculpa a sério , mas eu nao te posso ser sincera sem tu me seres a mim primeiro ..
 Desculpa ..
 Mas nao dá ...  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário